Crie seu XML com a tag cPais e xPais que será validada com sucesso pelo
ACBrNFeMonitor.

André F. Moraes
  ----- Original Message -----
  From: Samuel M. Basso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 10, 2009 10:58 AM
  Subject: [delphi-br] ACBrNFeMonitor problema validação XML

    Estou com um problema na validação ou assinatura do XML. Eu gero o XML pelo
  meu sistema e mando o ACBrNFeMonitor validar ou assinar, porém o que
  acontece é ele gerar um outro arquivo XML e altera alguns valores das tags,
  vou mostrar um exemplo.

  Quando eu gero o xml fica assim:

  - <emit>
  <CNPJ>91955633000109</CNPJ>
  <xNome>LUMIBRAS COMPONENTES ELETRICOS LTDA</xNome>
  <xFant>COMPONENTE</xFant>
  - <enderEmit>
  <xLgr>RODOV RST 470 KM 62,5</xLgr>
  <nro>0</nro>
  <xCpl>0</xCpl>
  <xBairro>Linha Garibaldina</xBairro>
  <cMun>4308607</cMun>
  <xMun>GARIBALDI</xMun>
  <UF>RS</UF>
  <CEP>95720000</CEP>
  <fone>5454346391</fone>
  </enderEmit>
  <IE>0500054223</IE>
  </emit>

  Apos validar pelo ACBrNFeMonitor ele gera um novo arquivo xml na pasta e
  muda algumas tags como exemplo abaixo:

  - <emit>
  [b]<CNPJ>[/b]
  <xNome>LUMIBRAS COMPONENTES ELETRICOS LTDA</xNome>
  <xFant>COMPONENTE</xFant>
  - <enderEmit>
  <xLgr>RODOV RST 470 KM 62,5</xLgr>
  <nro>000</nro>
  <xCpl>0</xCpl>
  <xBairro>Linha Garibaldina</xBairro>
  [b]<cMun>9999999</cMun>[/b]
  [b]<xMun>EXTERIOR</xMun>[/b]
  [b]<UF>EX</UF>[/b]
  <CEP>95720000</CEP>
  <cPais>1058</cPais>
  <fone>5454346391</fone>
  </enderEmit>
  <IE>0500054223</IE>
  </emit>

  Podem perceber que nao tem mais o CNPJ, mudou o municipio colocando EXTERIOR
  e outras tags. Muito estranho.

  Se alguem poder me ajudar agradeço.

  --
  Atenciosamente,