Em 11/8/2009 10:01, EmbarcaDelphi escreveu:
> Silvio, alguns arquivos não é possível baixar, é o caso dos programas
> CEP, Contatos, etc..

Acho que você clicou numa versão, quem cria aquilo é o Google, no caso a
do projeto CEP é "v. 4", e o projeto é o mesmo que o Caique enviou.

Estou vendo com o pessoal do Google como remover algumas coisas, ex:

-------
"CEPLivre_delphi.zip - Consulta CEP online (compila no Delphi). Autor:
Caique - www.turbocode.com.br - 549k" @v. 4@ "31/07/2009 16:48" @Silvio
Clécio@
-------

Só interessa mostrar o que está entre "", entre @@ é coisa automática do
Google (ex: v. 4, Silvio Clécio).

No mais, testei clicando no arquivo (CEPLivre_delphi.zip) e baixou
normal aqui em meu PC, testei no M. Firefox, IE e Opera, testei no PC do
trabalho e também baixou normalmente; um Amigo (Mark, criador do Zeos)
perguntou se eu pretendo mudar os links -- falei que não -- daí ao invés
dele hospedar o arquivo lá no fórum ele apenas aponta o link (no caso
dos pacotes "   ZEOS_Demos_en.zip" e "ZEOS_Demos_en-compiled.zip"); mesmo
que eu mude o arquivo posso deixar o mesmo link.

ps. Os caras confiam em apontar para o link ao invés de hospedar o
arquivo no site deles, acredito como eles que o Google vai ficar no ar
por um bom tempo, rs...
--
Silvio Clecio

Responder a