Não entendo o que significa SIMPLES para você. A function que passei
(que o Rubem criou) não tem nada de complicado.
Mas, como tem muito "programador" que quer tudo fácil e que tem preguiça
de aprender a programar e quer tudo pronto na mão e não faz pesquisa na
internet, até aí eu concordo que essa rotina seja difícil.
Tem tanta gente que busca um componente que FAÇA TUDO (se possível o
programa inteiro). rsrs

Elazar Dornelles Ceza escreveu:

> Você é um programador ou um rato?
> ...rsss....just a joke.
>
> Olhe ali, não falei que poderia usar "CreateMessageDialog"
>
> No caso esta 'ShowMessage' do Rubens é o cão chupando manga; Como
> disse, se quiser algo mais simples veja como funciona a
> "CreateMessageDialog" e crie a sua.
>
> Atenc;
> Elazar
>
> _______