Boa tarde a todos,

Estava executando o comando LOCATE do ClientDataSet em uma tabela do MySQL, e
estava retornando o seguinte erro:

Access violation at address 4DAEA6C3 in module 'midas.dll'. Read of address
00000034

Depois de alguns testes, modifiquei o nome do campo que eu estava executando o
comando LOCATE, e descobri que se o campo tiver mais de 30 caracteres, esse
erro irá acontecer.
Alguém de vocês já deparou com esse erro? Já executaram esse comando num campo
com mais de 30 caracteres, e funcionou?

Esse teste eu fiz no Delphi 2009 com o MySQL.

Desde já, agradeço pela atenção.

              Denilson - 11/08/2009.
              GERENCIAL - SISTEMAS DE INFORMAÇÃO LTDA.

http://br.maisbuscados.yahoo.com