Não é um componente específico para SMS, ele é o componente para
navegação na internet (free) se não me engano tem o link no blog do
Silvio. É semelhante ao componente do Delphi (WebBrowser) com muitos e
muitos mais recursos. Eu citei ele porque a msg dizia que ia parar no
código que tinha que digitar. Se colocar o WebBrowser no form, é só
esperar o usuário digitar como se estivesse no próprio programa. Nunca
vi uma outra alternativa, a não ser que você tenha acordos com as
operadoras e receba uma autorização, mas creio que não seja um serviço
gratuito.

Ricardo Diniz escreveu:

> Boa tarde...
>
> Mas esse componente envia pra qualquer operadora como se dá???
>
> Grato.
>
> Se algue msouber de algo mais pode enviar.
> Att.
> Ricardo.
>
> .

Responder a