Que tem, tem! Já vi na internet como remover um componente ou mudar a
propriedade dele usando o TWebBrowser, só não me lembro onde foi (só sei
que não era em sites do idioma português). Uma vez precisei fazer um
controle para o Jogo Travian e para isso tinha de acessar o Login da
conta, eu removia tudo na tela e deixava apenas os campos do login, e
ainda por cima, colocava meu login dentro dos campos e simulava a tecla
ENTER para entrar. Pode-se fazer diversas coisas com este componente,
mas eu indico usar o componente free "EmbeddedWB Component Pack", com
ele se faz mais coisas ainda.

rodrigoojapa escreveu:

> Boa tarde Pessoal,
>
> Tenho uma aplicação que localiza coordenadas de latitude e longitude
> no google maps, mas eu estou querendo que a pagina apareça apenas o
> campo de localização e o mapa e mais nada do site, principalmente
> aqueles link acima da página do gooogle.
> Tem como eu fazer isso??????
>
> _
> .

Responder a