tb não renovei, e este foi um dos motivos, quero assistir os vídeos onde e
quando quiser.

________________________________
De: EmbarcaDelphi <embarcadel...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 14 de Agosto de 2009 11:09:20
Assunto: Re: [Bulk] Re: [delphi-br] [OFF - Video-aula Free] Orientação a
Objetos...

O único problema desse site passado por Andrei é que os vídeos são todos
dentro de um programa, o mesmo contém uma senha para ser acessado por um
período de tempo. Não gosto de viver aprisionado por alguma coisa, a
ClubeDelphi, em alguns vídeos também tem essa fres**** Isso foi causa de
muita discussão, até mesmo de assinantes da revista, eu mesmo não
renovei minha assinatura na ClubeDelphi por causa dessas e de outras
coisas que a ClubeDelphi inovou para prender as pessoas a ela.

http://br.maisbuscados.yahoo.com