Thiago qual estado vc esta usando?

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Thiago Menon
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] NF-e Status com ACBrNFe

Alguem conseguiu achar uma solução para o problema relatado?

Estou com o mesmo problema.

"
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
- A autoridade de certificação não é válida ou está incorreta - URL:

https://homologacao.nfe.sefaz.rs.gov.br/ws/nfestatusservico/NfeStatusServico
.asmx-
SOAPAction:
http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico/nfeStatusServicoNF
"

No aguardo.

Thiago
msn: thime...@hotmail.com <mailto:thimenon%40hotmail.com>

Nicolas escreveu:
> Comigo aconteceu isso também após instalar a última versão,
> e nunca mais conectou, ainda não sei o que é.
>
> []s
>
> alexandre

<mailto:dimas%40dbsoftinformatica.com.br> >

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br> [mailto:
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br>] Em
<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>  <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>

> [...]
<samuelbasso%40gmail.com> <mailto:

http://br.beta.messenger.yahoo.com/