Ok Andreano, descobri o problema. Ontem eu atualizei o Plugin do Flash
para a mais nova versão (10 e lá vai cacetada), agora, qdo fui ver na
seção de ajuda do YouTube vi o que causou o problema. Fica registrado
aqui se alguém não conseguir ver em tela cheia:

-----------------------
Observe que o dimensionamento de hardware para tela inteira pode não
funcionar com o Adobe Flash Player 9.0.115.0 e versões posteriores.
Para descobrir qual versão do Adobe Flash Player você tem instalada,
visite este link (OBSERVAÇÃO: o vídeo não será reproduzido).
Se você está tendo problemas para reproduzir no modo de tela inteira e
possui o Adobe Flash Player 9.0.115.0 ou posterior instalado, visite
este link para obter ajuda

Andreano Lanusse escreveu:

> Não configurei isso não, por default essa opção aparece, talvez seja o
> browser que você está utilizando
>
> From: delphi-br@yahoogrupos.com.br

Responder a