Em 19/8/2009 13:41, EmbarcaDelphi escreveu:
> Eu não estou infectado, mas já fiz uma cópia de todos os SysConst.dcu e
> SysConst.pas da pasta Lib e da pasta Lib\Debug, também da pasta
> Source\Rtl\Sys para .Bak para prevenir isso aqui ...

Eu também, fiz uma cópia para ???? e outra em ???, caso ele(s) ferre(m)
XXX???, eu restauro os %%%???XXX :).

Desculpe a brincadeira, mas passar detalhes do que você esta fazendo,
dependendo da intenção "delphi serial killer", quando você menos esperar
ele vai estar aí (se aparecer por aí manda uma cópia pra mim ;) ), igual
a Jason, sexta... 13...
--
Silvio Clecio.

Responder a