Meus amigos delphianos,

Estou em fase final de desenvolvimento de um PDV.

Tudo funciona perfeitamente, porem ainda possuo algumas broncas p resolver.

Uso para simular o cupom fiscal, um Memo

Alinho as informações: codigo de barras, descrição total atraves de lines.add.

Porem como as descrições dos produtos variam muito, sempre a comanda fica
desconfigurada.

Como eu faria para adicionar os produtos no memo/richedit e alinhar o texto
para que naop haja estre problema?

Caso eu adicione uma descrição extensa da vida, ela nao "empurrar" o preço para
a linha de baixo?

É possivel ainhar tudo direitinho? Nao gostaria de usar um grid.

grato pelas respostas!

Hugo

Conheça os novos produtos Windows Live! Clique aqui.
http://www.windowslive.com.br