Eu não utilizo postgre em ambiente de produção. Apenas em testes na
minha máquina em casa. Nestes testes tenho usado o zeos e não registrei
nenhum problema "cabeludo". Aliás tenho utilizado o zeos com quase tudo:
Firebird, sql server, mysql, todos sem problema nenhum.

--
[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas