Utilize com um clientdataset, quando vc altera o checkbox vc esta
alterando o valor do campo no clientdataset, aí basta trabalhar com os
registros selecionados no clientdataset e não no cxgrid.

mas tem uma maneira de fazer no grid, a página de suporte da
devexpress é muito boa, tem muitos exemplos lá, uma pesquisada.

Att.

--
____________________________
José Benedito

Pesssoal tenho algumas duvidas com o cxgrid.

Eu observei que posso colocar um campo do tipo chekbox(properties). No
entanto nao sei como selecionar os registros. Preciso ter um campo na
tabela?

Como faco para pegar os ids dos registros selecionados?

alguem tem um exemplo que posso me dar? como faco para selecionar
todos os registros? como exemplo?

valeu!

Responder a