De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Guilherme Ventura de Souza
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br]Controladora KT36C

Olá Pessoal, alguém aqui já mexeu com essa controladora?
Estou desenvolvendo um software de controle de acesso de condomínio
e preciso extrair os dados dessa controladora e usá-los no meu sistema,
e montar uma DLL pra fazer essa operação.

Necessito disso urgente, se alguém souber por favor me ensine.

Abraços

Soluções em Recuperação de Crédito.
Desde 1980.
www.multicobra.com.br Guilherme Ventura de Souza
Programador
Multicobra / Bauru - SP
guilherme.so...@multicobra.com.br
<mailto:guilherme.souza%40multicobra.com.br>
(14)3214-5900 - Ramal 9731