  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 27, 2009 4:05 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Re: Ferramenta para Popular Banco de Dados

    Até pensei em fazer algo assim um tempo atrás... Mas acabei ficando só na
vontade. A idéia que tive era a seguinte:
  * A ferramenta lê quais as tabelas e campos existem no arquivo de banco de
dados (a princípio pensei no Firebird com alvo dessa ferramenta) e os tipos de
dados.
  * O usuário define quantos registros quer por tabela.
  * Para cada campo de cada tabela são gerados os registros nas quantidades
necessárias.
  Um caminho alternativo seria usar o banco de dados que acompanha o Firebird
(Employee.fdb) e extrair os dados dele e popular o seu banco atendendo a sua
necessidade, já que vc pode estar usando um outro bd qualquer.
  []'s
  Ricardo.
  1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

  2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

  3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

  --- Em qui, 27/8/09, Guilherme Ventura de Souza <ventur...@gmail.com>