De: galdariah <galdar...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Re: Componentes Dinâmicos - Servidor de Aplicação
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009, 17:21

Oi amigo, eu acho q sei o motivo.
quando vc está desconecta o servidor e cria uma rotina para ele ir tentando se
coectar, mesmo se abrir o servidor instantaneamente depois, ele fica mais ou
menos esse tempo tentando enxergar e se conectar. é assim mesmo.

como vc acessa algo q nao foi criado e ele eh criado depois, ele deve ficar
nesse tempo tentando procurar os providers vc criou.

existe um framework q trabalha exatamente assim fazendo td em memoria.

mas usá-lo ou não cabe a vc.

t+

http://br.maisbuscados.yahoo.com