Se vc tentar instalar pelo próprio bat quem no pacote vc naum vai conseguir,
pq console naum vai funcionar, para instalar eu compilei o instalador pelo
D2009 e depois compileis os pacotes individualmente... dai funcionou sem
nenhum problema...
Vlw

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Blog: http://www.jhosefmarks.com.br
Jesus está voltando

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)

Sent from Joinville, Santa Catarina, Brasil