________________________________
De: Rubem Rocha <rubem..ro...@dtmanaus.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 1 de Setembro de 2009 10:39:00
Assunto: RES: [delphi-br] TQuery/TClientDataSet não mostram casas decimais

Qual versão do Delphi você está usando? Notei que você está usando TQuery, e
isto que dizer que você está usando BDE (Borland Database Engine – Mecanismo
de Banco de Dados da Borland). Caso o caro colega não saiba, o BDE foi
descontinuado, e portanto não é garantido que o BDE possa acessar um banco
de dados Oracle cuja versão seja maior que as versões do Oracle suportadas
na última versão do BDE. Verifique na documentação do seu Delphi qual(is)
versões do Oracle que o BDE que o acompanha suporta. Isso pode ser uma falta
de compatibilidade dos tipos de dados do Oracle 9i com o driver Oracle do
BDE que você usa. Mas posso também estar errado.

Boa sorte.

Sds.