O gozado disso tudo é que todo mundo se revoltou com a suposta atitude da
Embarcadero de enviar informações sobre o Delphi em uso, sigilosamente. Mas
ninguem falou do Windows com seu Genuine Validation copy e coisa e tal QUE
DECLARADAMENTE FAZ ISTO E AINDA EXPIRA SEU SISTEMA OPERACIONAL.

Ou seja, se a Embacadero faz isto (primeiro temos que ter provas de que isto é
verdade), é preciso saber então quais informações ela colhe da ponta. Se for só
o serial daquele delphi que está rodando, não vejo isto como violação de
privacidade.

Porém, torno a repetir, temos que ter certeza de que ela faz isto mesmo e não
se trata de factóides gerados pela lendária "Boca pequena da praça"

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br