rssrsrsrs.... será que tais "benefícios" do tal RTTI compensam isso mesmo?!?

Do jeito que tá indo, o D2010 tá muito bom, rápido, mas ainda fico no
D2007...

[]s

2009/9/1 João Carlos <jcp...@gmail.com>

> Marlon,
>
> Ligeiramente maior?
>
> Em alguns casos chega a dobrar de tamanho. O normal do D2010 é aumentar
> de 30 a 50 % o tamanho do executável gerado. Se isso é "ligeiramente
> maior", só imagino quando for BEM maior.
>
> Sem mais,
>
> João Carlos

Fellipe Henrique
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.