Pessoal,

Caso não consigam comentar o post no Blog, enviem pra mim no meu e-mail que
eu publico. Ativei o blog para receber comentários anônimos, mas não sei
porque ele "obriga" o usuário a entrar com usuário e senha do GMail. Maluco.

Obrigado pelos comentários já recebidos.
Abs

Obs. Segue link novamente:
Qual melhor linguagem ou IDE de
desenvolvimento?<http://delphitodelphi.blogspot.com/2009/08/qual-melhor-linguagem-ou-ide-de.html>