Deve estar com erro qdo vc está puxando dados do banco de dados, só der um
erro, ele tem o costume de não mostrar nada!

Vai compilando que você acha o erro!

________________________________
De: Brunielle Quirino <brunielle_...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 2 de Setembro de 2009 11:41:22
Assunto: [delphi-br] Relatório QuickReport

Bom dia a todos!
Estou com uma dificuldade e gostaria de pedir um help.
Eu estou dando continuidade num sistema e estou precisando criar novos
relatórios.
Só que não consigo exibir os dados.
Vou explicar melhor:

Num formulário exibo uma agenda de exames num dbgrid. Utilizo uma zqueryAgenda
(ZEOS - Mysql).
Quando dou um preview para mostrar os dados da consulta no relatório...nã o
aparece nada.  Eu configurei o dataset do QReport e de todos os campos no
detail.

Obrigada!

Brunielle Quirino

http://br.maisbusca dos.yahoo. com