Onde eu acho para comprar este livro procurei na internet e nao achei

João Roberto

  ----- Original Message -----
  From: Dirlei
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 08, 2009 1:53 PM
  Subject: Re: [delphi-br] [ARTIGO] Os Oito Segredos Dos Programadores de
Sucesso

    Aproveitando o e-mail do Rubem, faço o meu primeiro envio de e-mail para
  o grupo.

  Recomendo aos que ainda não leram, que leiam "Refatoração: Aperfeiçoando
  o Projeto de Código Existente" do Martin Fowler. Ao aprender com esse
  livro como fazer refatorações eficazes, aprendi também a escrever com
  muito mais qualidade a primeira versão de cada código. Recomendo a todos
  programadores que gostam de codificar com qualidade.

  [ ]'s
  Dirlei.