________________________________
De: Marcelo Luiz Onhate <marc...@systempro.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 8 de Setembro de 2009 17:36:14
Assunto: Re: [delphi-br] Verificação de datas no firebord

Primeira coisa que pensei... pode ser melhorado...

select *
from feriados F
where
(EXTRACT(MONTH FROM F.data) BETWEEN :MES1 and :MES2
AND
EXTRACT(YEAR FROM F.data) BETWEEN :ANO1 and :ANO2)

suelio Santos escreveu:

> Boa tarde galera...,
> Alguem poderia me informar como faço para recuperar um intervalo de
> datas no firebird?
> Exemplo:
> tenho uma tabela de feriados em meu sistema que foi gravada em 2007 e
> gostaria de fazer uma comparação so com o mês. Tipo na tabela tem o
> feriado 07.09.2007 queria comparar só o dia e o mês, to fazendo assim:
> select *
> from feriados F
> where TO_DATE(F.data, 'DD.MM') between '07.09' AND '12.09'
> [...]

*/System – Soluções em Sistemas de Informação
/*/Marcelo Luiz Onhate
Departamento de Desenvolvimento/
marc...@systempro.com.br <mailto:marc...@systempro.com.br>
www.systempro.com.br