Prezados,

Tenho uma tabela de historicos e outra de lançamentos. Gostaria que ao
cadastrar determinados registros na tabela de histórico, poder incluir dentro
da descrição algum tipo de coringa. Por exemplo: Vr. ref. a duplicata nº
$$Numero da NF $$Nf.
Até ai é tranquilo.

O que preciso é que quando eu for fazer um lançamento utilizando esse histórico
que tenha um ou mais coringas, o cursor seja posicionado diretamente sobre esse
coringa para digitação das informações e inibindo a alteração do restante do
histórico.
Se o histórico tiver mais de um corringa, ao pressionar enter ele vai para o
seguinte e assim sucessivamente.

Alguem ja fez algo parecido que possa me ajudar ?

Responder a