> Ola Eduardo, gostaria de saber, um mesmo projeto em intraweb, como deve-se
> gerado o projeto para hospedar aplicacao.

Isso vai depender muito mais da forma que vc vai hospedar... Se for no IIS, vai
precisar de gerar o módulo ISAPI. Se não quiser usar o IIS, pode gerar um SA
Server como serviço do Windows ou como um EXE independente. A vantagem de fazer
como serviço é que a aplicação será iniciada juntamente com o sistema
operacional, apesar de ser possível fazer isso com o EXE também.

>  ja vi falar de alguns como abaixo, existe alguma forma de que eu,fassa uma
> vez gere todas formas.

Você precisa de um projeto para cada uma. O que eu faço é ter um projeto SA
Server para debugar e o mesmo projeto em ISAPI, para distribuição. Vou
adicionando units no SA Server e desenvolvendo. Qdo preciso instalar uma nova
versão, atualizo o projeto ISAPI com as novas units ou apenas recompilo.

--
Jackson

Responder a