Vamos pensar um pouquinho:
Dei uma busca aqui no meu computador e vi que vc pode ler um arquivo com a
extensão .UDL usando o Bloco de Notas, então dá pra tratar (e resolver) o seu
problema com o uso de um TStringList, já que vc quer apenas uma parte do
conteúdo do arquivo numa variável String.
A chave é carregar o UDL como um arquivo de texto e depois quebrar a string que
leu do arquivo texto numa lista de strings (uma variável TStringList) e por fim
fazer a verificação que precisa.
Agora é com você.
Boa sorte e sucesso,Ricardo.
1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!