> Como estou sempre em utilizar o delphi como minha principal
> ferramente de desenvolvimento e sua ferramenta web
> mais utilizada é o IW, vou aproveitar para tirar algumas duvidas:
> Alexandre C Souza e Jackson, qual o numero de acessos concorrentes que voces
> teem no seu site/app ?

Um erro que vejo sempre é o pessoal pensar que quem tem que aguentar o tranco é
o Intraweb. Isso vai mais é do seu servidor... Se vc vai ter muitos acessos,
mais de 1000 simultâneos, é bom pensar em Load Balancing...

Uma applicação web como o IW rodando num server parrudo (proc com vários
núcleos) com bastante memória (4 GB ou mais) pode aguentar até uns 500 usuários
simultâneos.Pode ser que aguente mais se sua aplicação for bem pequena.
Lembre-se que uma app IW vai consumir memória se acessar banco de dados, manter
transações de usuários abertas (as sessões do IW), então tem que ter em mente
que a filosofia é outra. Temos é uma APLICAÇÃO, e não um Web Site.

Se vc tem uma demanda muito grande de usuários, bastaria ter uma série de
servidores, todos rodando cópias de sua app IW. E obviamente sua app vai ser 3
camadas tb.

> Hospedagem em provedores , é tranquila.. existe alguma burocracia em nivel
> de codigo e etc..?

Eu mesmo hospedo meus sistemas e de meus clientes, portanto, não tenho
problemas...

--
Jackson

Responder a