Amigos ouvi a abertura sobre questões bancárias e gostaria de tentar sanar
algumas dúvidas.

A minha idéia é dá aos clientes 3 opções de contas mas uma delas é conta
empresa, ou seja, pessoa juridica.
Neste caso como será o procedimento ? Pensei em gerar boletos com as minhas
contas sem ter que passar pelas burocracias dos bancos pois estava pagando
muito caro e tendo clientes insatisfeitos quando os boletos estavam sendo
gerados pelo banco (Gerenciador Financeiro).

Obs.: Posso usar contas de pessoa física e jurídica nestes boletos free ?

Obrigado pelas dicas até o momento.

Jorge Ericsson
Brasília-DF