boa tarde, estou precisando gravar dados como se fosse campo memo, não estou
conseguindo, uso Delphi 7 e SQLServer 2000; criei um campo tipo "varchar" com
tamanho 8000, não sei porque ele grava até um certo limite dos dados que digito
num campo "memo" e depois antes do "post" eu transfiro para o campo "varchar"
tamanho 8000 mas não consigo gravar tudo que digitei, com um campo "text" que
criei eu nem consigo gravar os dados nele, engraçado é que pelo Enterprise
Manager eu consigo digitar os dados que aparecem no campo "memo" do DELPHI.
se alguém tiver alguma dica, será muito benvinda.
grato
Stainle

Responder a