Na minha máquina, estou com o Win7 64 bits RC1... e instalei o delphi 7,
firebird 2.1 e está rodando tudo blza! Apenas quando inicializo o delphi e
quando abro um projeto, aparece uma message box com um "System error..", e
clique em OK, ela aparece mais umas 2 ou 3 vezes....  fora isso, ele opera
normal, executa e compila tranquilo!
alguém tem idéia do que poderia ser este erro ?

Att,

2009/9/13 Anakin <jcp...@gmail.com>

> Pedro,
>
> Quais problemas vc teve com o delphi 7 no W 7 ?
> Eu instalei o D7 no W7 e funcionou perfeitamente.
>
> Att.
>
> João Carlos

Felipe B. Oriani
fbori...@gmail.com | www.felipeoriani.com.br

"...Examina o sentido, o modo e a direção de tuas palavras, antes de
pronunciá-las.." por Emmanuel