Olá pessoal, estou com um problema estranho aqui na minha máquina de
desenvolvimento.

Determinada
unit é compilada, funciona perfeitamente, porém quando marco os pontos
de debug nela, o sistema não identifica aquele ponto como um breakpoint.

O engraçado é que em apenas uma unit, nas outras funcionam perfeitamente.

Uso cnpack e gexperts, será que não tem nada a ver esses dois.???

Uberdam Cavaletti
Programador Delphi
Formado em Tecnologia da Informação
Pós-graduado em desenvolvimento Java.
Professor Tópicos Especias em BD - Unoesc Xanxerê
Professor Estruturas de Dados    - Unoesc Xanxerê

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4251629Y0

http://br.maisbuscados.yahoo.com