To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: rmpen...@yahoo.com.br
Date: Tue, 15 Sep 2009 19:18:35 +0000
Subject: [delphi-br] Re: Email enviado com Atraso - Indy

                  Ricardo,

Se eu envio pelo Outlook a data/hora fica correta. Isso só acontece se mando
pelo Delphi usando o Indy.

Tá muito estranho...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
<ricardo_engs...@...> escreveu

> O servidor de e-mail está usando o GMT (Greenwich Mean Time, também conhecido
> como Hora de Greenwich)

> http://pt.wikipedia.org/wiki/Greenwich_Mean_Time

> Atte,Ricardo.

> 1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

> 2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
> compreendida.

> 3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

> --- Em ter, 15/9/09, rmpena25 <rmpen...@...> escreveu:

>                   Pessoal,

> [...]

Você sabia que com o Hotmail você tem espaço ilimitado para guardar seus
e-mails? Começe a usar já!
http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/hotmail.aspx