Pessoal, tenho uma rotina onde atribuo valores a variáveis do tipo Real:

Linha 1:  rValItem := QualquerCoisa;
Linha 2:  rPercICMS := OutraCoisaQualquer;
Linha 3:  rVlrICMS := rValItem * rPercICMS;
Linha 4:  //ShowMessage(FormatFloat('#0.00', rVlrICMS);

Se eu colocar um breakpoint na linha 3 eu verifico que variável rVlrICMS
está com o valor = 0, mas as variáveis  rValItem e rPercICMS estão com valor
diferente de 0. Se eu habilitar a linha 4, a variável rVlrICMS recebe o
valor corretamente. Alguém pode me ajudar a exorcizar esse espírito? Estou
usando Delphi 7.

http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a