________________________________
De: Fábio Henrique Beltrame <fa...@kmm.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Setembro de 2009 9:27:08
Assunto: RES: [delphi-br] Componentes kbmMW

Bom dia Paulo,

Desculpe as perguntas básicas, mas pode nos esclarecer alguns pontos sobre o
kbmMW?

O componente é de uso free comercial?

Efetuei o download do mesmo no site components4programm ers.com, me
registrando em myc4d.com.

Porém as versões que aparecem é apenas para as versões mais novas do que o
Delphi 2006, abrangendo a 2007, 2009 e 2010, apesar de no arquivo
“instalation. txt” informar que pode ser instalado a partir do Delphi 6,
pelos arquivos kbmMWRunD6<xxx> .dpk e kbmMWDesD6<xxx> .dpk, que não existem
nos fontes do kbmMW.

Qual versão do Delphi e kbmMW você usa?

Obrigado.

Atenciosamente,