Salve amigos(as),

O meu cliente teve de reformatar sua máquina e eu tive de reinstar meu sistema
de controle de pizzarias.
Ele, imprime tanto na porta paralela quanto na serial, abrindo a porta e
descarregando os dados das comandas.

Acontece, que esta máquina, ao retornar da firma, não permite meu
software imprimir na porta serial dela, que tem um cabo serial
conectado com a impressora bematech.

Ao tentar imprimir, surge a seguinte mensagem:

driver não encontrado. C:\Windows\System32\Drivers\userport.sys

Alguém tem alguma resposta a respeito que me permita usar a porta serial
normalmente.

PS: É a 1a. vez que a máquina é formatada e acontece esta restrição !

Abraço.

Omar M. Haddad
Analista de Sistemas

http://br.maisbuscados.yahoo.com