PessoALL,
Sou novato e estou precisando da ajuda de vocês, tenho dois arquivos em TXT um
contém uma referencia ao segundo arquivo texto, nome do produto e preço, o
segundo tem uma referencia ao primeiro e o código de barras. Ex:
Arquivo Texto 01:

000023COCA COLA

Arquivo Texto02:

0000237891010101012

Perceba que os dois tem 000023 é o que liga um ao outro. A minha dificuldade é
fazer a conversão dos dois arquivos pegando por essa referencia, até hoje tinha
feito apenas de um arquivo texto, mas agora preciso pegar esses dois arquivos e
transformar em um só arquivo DBF, outro detalhe é que no arquivo texto número
02 podem ter mais de um código de barra com a mesma referencia, mas em linhas
separadas.

Espero que alguém possa me ajudar.
Abraços.

Responder a