Se vc tem o DBChart crie o grafico nele e gere uma imagem...e esta imagem
coloque no seu relatório... :D

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Wagne®_Fix
Sent: terça-feira, 22 de setembro de 2009 19:28
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Gráfico no Quick Report

Pessoal uso o Delphi 2007 com o QuickReport 4.07,

Estou precisando de fazer um relatório com gráfico só que essa versão do Quick
Report não tem o Chart como posso fazer para resolver o meu problema?

Obrigado,

Wagner

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Click here
<https://www.mailcontroller.altohiway.com/sr/PXfcDl93!ZXTndxI!oX7UnrG9zI9o40swWxLTxnLCo8Ymi4vK10lYKpwZ5Pzh4ozxz4XShocZX27aUicAedHBg==>
  to report this email as spam.

This message has been scanned for viruses by MailController
<http://www.MailController.altohiway.com/> .