se vc usa a dll da tks, reveja seu algoritmo pois, vc tem q gerar um
registro 50 para cada cfop ou al[iquota de icms diferente,

Se a nota tiver 2 produtos com icms ou cfop diferente, vc tem q gerar
para cada produto um registro do tipo 50.

Leia bem o manual, eu tbm pensei que era problema na dll, mas nela náo
existe nada de problema.

o problema es[tan oseu fonte.

Valeu

suelio Santos escreveu:

> Boa tarde galera,
> To com o seguinte problema e queria ver se alguém poderia me ajudar.
> To gerando o arquivo SINTEGRA e diz que não foi encontrado o registro
> correspondente, sei que o problema é que existe produtos com CFOP 5403
> e no registro 50 correspondente não tem esse arquivo. Milha pergunta
> é, como faço para gerar esse arquivo que falta????
> Alguém poderia me dar uma luz ai.
>
> Suélio Santos
> Focus Automação

> http://br.maisbuscados.yahoo.com <http://br.maisbuscados.yahoo.com>

Uberdam Cavaletti
Programador Delphi
Formado em Tecnologia da Informação
Pós-graduado em desenvolvimento Java.
Professor Tópicos Especias em BD - Unoesc Xanxerê
Professor Estruturas de Dados    - Unoesc Xanxerê

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4251629Y0