Esta muito estavel..

Temos clientes com mais de 30 mil conexões diárias e vários outros casos, eu
uso DataSnap a mais de 5 anos com total sucesso, segurança e muita velocidade.

Mantenho uma lista somente sobre este assunto
HTTP://www.yahoogrupos.com.br/group/nddv onde participam mais de 900 usuários
trabalhando com DataSnap.

Lá temos muitos materiais e exemplos, e muita gente usando comercialmente no
dia a dia.

Não tenho duvidas em afirmar que DataSnap é a opção mais performática e segura
hoje no Delphi com diversas vantagens de múltiplos tipos de clientes nativos,
regras de negocio centralizada, performance em processamento e transmissão
muito alta, distribuição e manutenção facilitada, entre outras vantagens.

O travamento com certeza é uma construção errada do server ou algum outro
problema referente a manipulação de threads ou conexões ou sessões, não tem a
ver diretamente com o Datasnap, construindo bem, tudo ira bem.

Abraços,

Bruno