De: Fellipe Henrique <felli...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] XMLDocument aceitar xml com caracteres especiais
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009, 13:17

                  Amigos, tenho um xml com os Chars especiais em formato HTML:
tipo &quot; e

etc...

Mas o meu XMLDocument, não carrega esse xml.. dou um LoadXML, e não

carrega... tem algo que posso setar pra ele aceitar xml dessa forma.

Att.

Fellipe H.

--

____________ _________ _________ ___

T.·.F.·.A.·.

Fellipe Henrique

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA

Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar

mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).

Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar

um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que

possam ser usadas por hackers.

http://br.maisbuscados.yahoo.com