Olá Jackson,

Achei muitas dicas de sendmessage que maximizam a tela e/ou fazem o restore,
mas nenhuma funcionou por aqui.

Abaixo meu código, Mutex, é uma variável do tipo THandle, que pelo que
entendi, pega o Handle da janela que está sendo criada, ou da janela já
existe caso seja a segunda execução do executável.

Você, ou outro colega poderia dar uma luz no que estou fazendo errado ao
restaurar a aplicação?

Mutex := CreateMutex(nil, True, 'TeStE');
  if Mutex <> 0 then //Encontrou sua aplicação
    begin
      if GetLastError = ERROR_ALREADY_EXISTS then
        begin
          Showmessage('Sistema já está em execução.');

          // abaixo as tentativas que fiz, uma de cada vez

          SendMessage(Mutex, WM_SYSCOMMAND, SC_RESTORE, 0);
          SetForegroundWindow(Mutex);
          SendMessage(Mutex, sw_maximize , 0, 0);
          SendMessage(HWND_BROADCAST, RegisterWindowMessage('TeStE'), 0, 0);
          ShowWindow(Mutex, SW_MAXIMIZE );

          CloseHandle(Mutex); // Fecha Handle

          Halt; // Fecha a segunda aplicação

          Exit; // Sai