Olá meus amigos,

Estou com um problema sério com minha aplicação no Windows Vista de um
usuário.

De uns tempos para cá, um usuário me reclamou que o sistema está travando e
aparentemente achei que era vírus, fiz todas as investigações possíveis e
não encontrei nada.
Analisando o log de erros do Windows eu me deparei com as informações a
baixo, que são geradas assim que eu mando finalizar o processo.

Alguém poderia me informar o que posso fazer para que isso acabe de uma vez
? Detalhe só acontece no windows vista, já pedi para o usuário testar seu
login no windows 2000 e xp que tem na empresa.

Log de erro gerado pelo windows vista.

Falha no compartimento de memória 742381043, tipo 5
Nome do Evento: AppHangB1
Resposta: Nenhum
ID. de arquivo CAB: 0

Assinatura do problema:
P1: siger.exe
P2: 2.17.9.1
P3: 2a425e19
P4: afae
P5: 0
P6:
P7:
P8:
P9:
P10:

Arquivos anexados:
C:\Users\testesammua\AppData\Local\Temp\WER4836.tmp.version.txt
C:\Users\testesammua\AppData\Local\Temp\WER5D4C.tmp.appcompat.txt

Estes arquivos podem estar disponíveis em:
C:\Users\testesammua\AppData\Local\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\Report0e6e624b

Att,

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Ericsson Sistemas e Soluções
(61) 3797-4785 / 8592-9960 / 9227-4785