Marcio, o fonte e o servidor php ficariam na web e quando o destinatário
abrir o e-mail, executaria o php, assim como quando a gente abre no browser
e executa o php...

Walter, exatamente isso que eu estou precisando, só que gostaria de fazer
com que ao abrir o e-mail, mostrasse o html e executasse o php, mas não
funciona. É alguma proteção dos Webmail? Porque quando a gente abre 1 site
no browser executa o php e quando abre o site no e-mail não executa?

Abraços!