To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: portaldoinfe...@gmail.com
Date: Thu, 1 Oct 2009 10:34:23 -0300
Subject: [delphi-br] serasa

alguem sabe qual componente eu posso estar usando para pesquisar a situação
de um cliente apartir do seu cpf pu cnpj

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander

.

Descubra todas as novidades do novo Internet Explorer 8
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8