Estou implementando uma rotina de consulta com um DataSet, um DataSource e um
dbGrid em uma janela MDI Filha.
Eu gostaria de permitir que fossem realizadas diversas consultas simultâneas
com a mesma tabela (por exemplo fornecedores).
Eu consegui abrir várias janelas e aparentemente os componentes (dbGrid,
DataSet e DataSource) comportam-se como elementos independentes, porém sempre
que mudo a janela atual, o dbGrid é movido para o início. Como faço para gravar
o "pointer" do dbGrid e reestabelecê-lo quando retornar à janela atual
novamente?
Creio que tenha que guardar a posição corrente no dbGrid e reestabelecê-la,
porém não sei com quais eventos trabalhar.
OnExit da janela (para guardar as informações)?
OnEnter da janela (para restaurar as informações)?

Obrigado.

Responder a