Fios e Cabos escreveu:
> Não funcionou ...
>
> Não entendi porque tem 3 apostrofes e depois 4
>
> Tentei de diversas formas e não deu certo ...

Cícero, tente com o shellexecute; coloque o cursor do mouse entre os (),
tipo assim ShellExecute(|), use shift+ctrl+space que abre um hint
mostrando o que shellexecute pede, vai notar o Parameters, é aí onde
você poderá informar tua chave pro modulo, não é "menosprezando" o
winexec, é que realmente shellexecute tem um suporte melhor para esse
caso aí.

Não sei como você esta controlando os módulos para não abrir várias
instâncias, notei que você usa componentes de 3os, veja o componente
JvAppInstances, ele pode facilitar essa empreitada aí, além de controlar
as instância ele monitora o que esta sendo enviado pro .exe (teu modulo).

Boa sorte.

ps. a idéia de passar a chave via parâmetro foi excelente ;)
--
Silvio Clecio
--

Responder a