Eu uso o tortoiseSVN ele é em inglês mas você pode baixar no site dele o
patch para tradução em português.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Braytiner
Enviada em: sábado, 3 de outubro de 2009 09:35
Para: Delphi-BR
Assunto: [delphi-br] Subversion

Olá pessoal,

eu usava o JVCS para fazer controle de versão, mas estou querendo migrar
para Subversion + Tortoise

Ao baixar o subversion, encotrei algumas opções e estou meio perdido na
diferença entre uma e outra:

CollabNet (Certified binaries)
Tigris.org (Apache 2.2-compatible binaries; if you know you need them,
Apache 2.0-compatible binaries are also available)
SlikSVN: 32 and 64 bit client MSI
VisualSVN (VisualSVN Server)

Qual vcs normalmente usam?

E por acaso alguém tem o help do Tortoise em português?

Vlw!

----
Braytiner
----
"Como o homem imagina em seu coração, assim ele é"
Braytiner