Olá a todos,

Estou usando o Delphi 2007, e com o wsdl importer eu gerei a classe de
importação para um wsdl. Porém, na hora que eu executo (depois de preencher
todos os campos do envio e tudo mais, eme me dá o seguinte erro:

exception class ERemotableException
with message 'org.apache.axis2.databinding.ADBException: Unexpected
subelement codigoOrigem'.

on de codigoOrigem é um dos campos sendo enviados.

Alguém já passou por isso? Alguém poderia me ajudar, por favor?

Abraços,

Leslyn Fernandes
55-11-9159-3837
Analyst and Developer
Integra Solutions Ltda.

"Fracassos são restrições de consciência;
Explosões são paliativos da ignorância;
Arrependimentos são iluminações que vieram tarde demais."
- Joseph Campbell

msn: leslyn_jas_fernan...@hotmail.com
twitter: http://twitter.com/leslynfernandes
BLOG: http://oleitordelivros.blogspot.com