Dentro de dois units podem até existir definições de classes, tipos de dados,
etc. com o mesmo nome, mas os nomes das units devem OBRIGATORIAMENTE serem
diferentes. Renome-os para não ter dores de cabeça!

Sds.

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: cic...@fiosecabos.ind.br
Date: Thu, 8 Oct 2009 14:36:05 -0300
Subject: [delphi-br] Unindo programas

Uma pergunta simples...

Tenho dois diretorios com programas, formulários etc...

Quero abrir o programa1 e inserir neste todos os forms do programa2

Vou no Project e seleciono Add To Project até ai tudo bem ...

A minha pergunta é ... o que vai acontecer com as units que tem o mesmo nome
ou seja unit1 do programa 1 e unit1 do programa2 qdo faço essa ação ...

Posso fazer sem medo d perder formulários e units ou tenho que renomear
todas primeiro ...

FIOS E CABOS ENGENHARIA LTDA

CÍCERO FERNANDES

ENGENHEIRO ELETRICISTA E DE SEGURANÇA DO TRABALHO

CREA-SC 27.958-0

0xx(47) 3521-2988 - 0xx(47) 9191.6226

www.fiosecabos.ind.br <http://fiosecabos.ind.br/> -
cic...@fiosecabos.ind.br

.

Você sabia que o Hotmail mudou? Clique e descubra as novidades.
http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/hotmail.aspx